sábado, 18 de abril de 2009

xx

Depois de anos desaparecida, voltei...
A preguiça de postar mata, haha. Mas voltei, acho.
As aulas voltaram, agora vamos morrer estudando para obter notas aceitáveis, tendo em conta que é o 3º período, o último. Minhas notas foram melhores, tendo em consideração as negativas, porém desci 2 notas. De 4 para 3, que horror. Vou esganar as professoras, eu me esforcei bem mais. Só tenho uma negativa mesmo, e totalmente e facilmente recuperável.
Enfim, não é nada extremamente interessante, de facto. Vou colocar aqui algumas fotos de um look que fiz recentemente, espero que gostem.












Então, é isso. O primeiro post decente! Apesar das horas (02:25h) está aceitável, vá.
Beijos!

1 comentário:

SuFerreira disse...

linda!!! Só mesmo desvendando um pouco .... es uma forte candidata a vencedora desta semana!!!
XD vu-te colocar nos favoritos.
Su